Dr. Moysés propõe publicação de nomes de empregados terceirizados que prestam serviço à Administração

Vereador também solicita passarela em frente ao Velório Municipal

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou, na sessão desta terça-feira (26/8), projeto de lei que obriga a publicação do nome de todos os funcionários terceirizados que trabalham na Prefeitura, Câmara e demais órgãos públicos de Valinhos. O texto está em análise nas comissões permanentes do Legislativo e ainda não tem data definida para ser votado.

 

De acordo com o vereador, o objetivo do projeto é aumentar a transparência das ações desenvolvidas pelo Poder Público. “A ampliação da divulgação prestigia e desenvolve as noções de cidadania, além de contribuir para o fortalecimento da democracia”, justificou o vereador.

 

O texto prevê que as empresas deverão fornecer listagem mensal de todos os funcionários. A relação de nomes será publicada nos sites dos órgãos públicos. De acordo com a matéria, a lista deverá ser fixada em local visível e destacado na internet.

 

 

Passarela

 

Indicação apresentada pelo vereador dr. Moysés nesta terça-feira, 26, solicita a construção de passarela na pista que dá acesso ao novo Velório Municipal. Segundo o vereador, a população reclama que nos horários de pico é praticamente impossível atravessar a pista.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.