Scupenaro pede providências para infestação de pombos no Nova Suíça

Vereador também solicita melhoria no trânsito em rua do Jd. São Marcos

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (19/8), pedindo providências da Prefeitura com relação à infestação de pombos no bairro Nova Suíça. Segundo moradores, as aves ficam nas últimas casas da Avenida Joaquim Alves Correia, quase na esquina com a Avenida Invernada. O risco de transmissão de doenças é a principal preocupação dos moradores.

 

Em documento apresentado à Câmara, Scupenaro afirma que o problema pode ter origem em uma casa que está abandonada há anos na avenida. Ele disse que o caso já foi alvo de reclamação da população na Prefeitura.

 

Os pombos podem ser vetores de doenças pulmonares, gastrointestinais e alergias.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jd. São Marcos

 

O vereador Israel Scupenaro é autor da indicação que pede melhorias no trânsito da Rua Oito, no Jardim São Marcos. De acordo com ele, a rua é estreita, mão dupla e ainda permite estacionamento nas laterais. Moradores reclamam que não conseguem tirar carros da garagem e transitar com segurança, principalmente no período da noite, quando há maior movimento por causa do comércio local.

 

Na indicação, Scupenaro sugere que seja implantada mão única na rua. A medida, segundo ele, vai garantir maior fluidez no trânsito e evitar acidentes.