Dr. Moysés quer justificativas da Rápido Luxo para aumento na tarifa de ônibus

Vereador também pede cronograma para manutenção do asfalto

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (19/8), questionando quais justificativas foram apresentadas pela empresa Rápido Luxo para solicitar aumento na tarifa de ônibus. No documento, o vereador também faz perguntas sobre melhorias no transporte e sobre a implantação do Bilhete Único no município. Desde sábado, a tarifa de ônibus de Valinhos está mais cara. O preço subiu de R$ 3 para R$ 3,30.

 

Dr. Moysés questiona se o reajuste vai significar melhores condições aos passageiros e quais melhorias foram garantidas pela empresa Rápido Luxo. O vereador também quer saber se os cobradores e motoristas vão passar por cursos de reciclagem para melhorar o atendimento à população.

 

Sobre o Bilhete Único, que permite ao passageiro fazer mais de uma viagem pagando apenas uma passagem, dr. Moysés perguntou quando o estudo de viabilidade para implantação do sistema será feito e se há prazo para que entre em operação.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Asfalto

 

Requerimento apresentado por dr. Moysés nesta terça-feira, 19, solicita à Prefeitura o cronograma de manutenção do asfalto do município. Com os dados, o vereador pretende acompanhar quais ruas já receberam reparos e quais vão receber o serviço até o final do ano. Dr. Moysés também pergunta o valor total investido na manutenção do asfalto da cidade desde 2013.