Tunico questiona atraso em obras da piscina pública do Parque Municipal

Vereador também pede retirada de bancos em avenida do Parque das Colinas

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (12/8), questionando o motivo do atraso na entrega da cobertura da piscina, vestiários e depósito do Parque ‘Monsenhor Bruno Nardini’. Segundo ele, as obras, que eram para ser entregues em junho deste ano, estão paralisadas.

 

No documento, Tunico pergunta quando os serviços foram interrompidos e por que houve a paralisação. Ele também questiona se a Prefeitura fez algum aditamento no contrato e se as obras ficarão mais caras do que o previsto inicialmente.

 

O vereador Dinho (PCdoB) pediu para assinar o requerimento em conjunto com o vereador e também questionou quanto foi gasto na obra até o momento.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Parque das Colinas

 

Requerimento apresentado pelo vereador Tunico nesta terça-feira, 12, questiona se foi a Prefeitura ou moradores que colocaram bancos no canteiro central da Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque das Colinas. De acordo com o vereador, moradores reclamam que os assentos estão sendo usados por usuários de drogas, principalmente no período da noite.

 

A pedido dos moradores, Tunico solicita a retirada dos bancos.