Léo Godói sugere convênio com escolas de vigilantes para formação de mão-de-obra

Vereador também solicita melhorias no Jd. América II

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (5/8), sugerindo a celebração de convênio entre a Prefeitura e escolas de vigilantes. O objetivo é oferecer cursos de capacitação à população que está à procura de qualificação profissional. Segundo o vereador, a área de vigilância é requisitada não somente em empresas, mas também em condomínios residenciais e comerciais.

 

No documento, Léo Godói afirma que as escolas de vigilantes desenvolvem cursos de baixo custo e que entregam profissionais preparados ao mercado de trabalho. “Para as pessoas que não tiveram oportunidade de realizar curso universitário ou técnico, as escolas de vigilantes têm sido um meio de entrar no mercado de trabalho”, disse.

 

A sugestão foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Jd. América II

 

Indicação apresentada pelo vereador Léo Godói nesta terça-feira, 5, solicita à Prefeitura que faça a limpeza de uma área pública localizada no final das Ruas Manoel Augusto e Wilson Peçanha, no Jardim América II. Segundo ele, o espaço está tomado pelo mato e as árvores precisam ser podadas. A falta de limpeza tem propiciado o surgimento de insetos, como escorpiões e aranhas.

 

Ainda no bairro, no cruzamento da Rua Mariano F. Polidoro com a Rua Campos Salles, o vereador Léo Godói solicita a instalação de tachões no solo para aumentar a segurança no trânsito.