Conti pede informações sobre barulho excessivo causado por empresas no Macuco

Vereador também questiona retirada de ponto de ônibus no Parque Portugal

 

O vereador Henrique Conti (PV) cobrou da Prefeitura, por meio de documentos apresentados na sessão desta terça-feira (24/6), medidas para fiscalizar o barulho excessivo causado por algumas empresas do bairro Macuco. Ele destacou a apresentação de requerimento, em maio deste ano, solicitando vistoria em uma empresa da Rua Antônio Felamingo.

 

Conti perguntou se a vistoria já foi realizada e também pediu informações sobre outro caso, dessa vez envolvendo uma empresa da Rua Krebsfer. “Moradores da região reclamam da alta intensidade do barulho que é gerado pelas empresas e solicitam medidas urgentes”, afirmou.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Ponto de ônibus

 

Requerimento apresentado pelo vereador Conti nesta terça-feira, 24, solicita ao presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), o envio de ofício ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens – questionando a retirada do ponto de ônibus que ficava na Rodovia dos Agricultores, na rotatória que dá acesso ao bairro Parque Portugal.

 

Conti quer saber por que o ponto de ônibus foi retirado e se há estudos para implantação do abrigo em outro local. “Moradores reclamam da exposição ao tempo e temem acidentes, devido à movimentação intensa de veículos que circulam pela rodovia”, justificou o vereador.