Câmara de Valinhos muda horário de expediente durante os jogos do Brasil na Copa

Programação da TV Câmara sofre pequenas alterações

 

O horário de atendimento ao público na Câmara de Valinhos será alterado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. As atividades no Poder Legislativo serão das 8h às 12h nos dias de jogos. Todos os funcionários deverão cumprir esse horário, sem interrupções para descanso.

 

Após votação em plenário, os vereadores também decidiram alterar a data da sessão ordinária que ocorreria no dia 17. A sessão foi antecipada para segunda-feira, 16, às 18h30.

 

Em razão da mudança no horário de expediente, a programação da TV Câmara terá pequenas alterações. Nos dias em que houver jogos do Brasil (dias 12, 17 e 23), os programas vão ao ar às 11h. Apenas na terça-feira, 17, o ‘Sala de Visitas’ entrará no lugar do ‘Câmara em Notícias’.

 

 

Veja como fica a grade de programação:

 

Dia 12, às 11h: ‘Sala de Visitas’ entrevista Rodrigo Popó (PSDB)

Dia 17, às 11h: ‘Sala de Visitas’ entrevista o vereador dr. Pedro Damiano (PR)

Dia 19 – Programação da TV Assembleia (feriado)

Dia 20 – Programação da TV Assembleia (ponto facultativo)

Dia 23, às 11h: ‘Sala de Visitas’

 

 

Nos demais dias, a programação segue normal. Às segundas, quartas e quintas-feiras, o programa ‘Sala de Visitas’ começa às 12h. Já às terças e sextas-feiras, no mesmo horário, vai ao ar o programa ‘Câmara em Notícias’. A TV Câmara pode ser assistida pelo canal 4 da NET Digital e pelo site camaravalinhos.sp.gov.br (Link TV Câmara).