Dr. Moysés cobra realização de eventos culturais na cidade

Vereador também pede limpeza na Av. Rosa Belmiro Ramos

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (3/6), cobrando a realização de eventos culturais na cidade. Segundo ele, não foi possível realizar diversas atividades no ano passado devido a dificuldades financeiras da Prefeitura.

 

No requerimento, o vereador pergunta se há previsão para realizar eventos como  ‘Manhã Sertaneja’, ‘Coreto Vivo’, ‘Valinhos Cidade Música’, ‘Festa Italiana’, ‘Revirada Cultural’ e o concurso fotográfico ‘Haroldo Ângelo Pazinatto’ ainda este ano.

 

No documento, dr. Moysés também solicita o cronograma de todos os eventos culturais programados para o segundo semestre e questiona se a Prefeitura prevê a criação de novas atividades. “Cultura não se reduz apenas a entretenimento ou passatempo. Ela é também um veículo de transformação e renovação de um grupo social”, completou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

Limpeza

Indicação apresentada pelo vereador dr. Moysés nesta terça-feira, 3, solicita a limpeza das margens da Avenida Rosa Belmiro Ramos, localizada na região do Jardim Eliza. Segundo ele, moradores reclamam que a grande quantidade de lixo tem atraído urubus e outros animais para o local. O cheiro também tem incomodado a vizinhança.