Tunico questiona falta de alimentação para aves do CLT

Vereador também pede informações sobre funcionamento do Polo Logístico do Capivari

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (3/6), questionando a paralisação no fornecimento de milho para as aves do Centro de Lazer do Trabalhador – CLT. Segundo ele, gansos, patos e galinhas que vivem na Barragem das Figueiras estão sem esse tipo de alimentação.

 

Tunico disse que as aves são essenciais, já que são predadoras de insetos e de outros parasitas. De acordo com o vereador, a paralisação no fornecimento de milho tem sido alvo da reclamação de frequentadores do parque.

 

No documento, Tunico pergunta quando e por que foi interrompido o fornecimento de alimentação às aves e quando elas receberam milho pela última vez. Ele também pergunta quantos quilos de milho eram fornecidos todos os meses e se há possibilidade de a Prefeitura retomar o fornecimento.

 

Ainda na barragem das Figueiras, o vereador pergunta, em outro requerimento, por que não estão sendo fornecidos peixes para o projeto ‘Pesca e Cia’. Segundo ele, a queixa tem sido frequente entre os aposentados que participam do projeto.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Polo Logístico

 

O vereador Tunico é autor do requerimento que pede informações sobre o Polo Logístico do bairro Capivari. Em documento apresentado nesta terça-feira, 3, ele afirmou que a Câmara aprovou projeto criando a área para instalação de indústrias, mas que até o momento o espaço não foi utilizado.

 

No documento, Tunico pergunta se a área está apta para receber investimentos e se alguma empresa já protocolou projeto na Prefeitura.