Dr. Orestes cobra solução para estado precário de rua no Jardim Monte Verde

Vereador também pede estudos para redimensionamento de tubulações no Lenheiro

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (27/5), cobrando solução para a Rua Nicolau Vinícius Parodi, localizada no Jardim Monte Verde. No ano passado, o vereador já havia pedido intervenção da Prefeitura para solucionar o problema do desbarrancamento das margens da via e do estado de conservação do asfalto.

 

Na resposta obtida pelo vereador, a Prefeitura informou que a área onde houve erosão está devidamente sinalizada e que é monitorada constantemente pelas Secretarias de Obras e de Trânsito. A Prefeitura também disse que estudos de viabilidade técnica, financeira e orçamentária estavam em andamento e que as obras deveriam ocorrer neste ano.

 

No documento apresentado nesta terça-feira, dr. Orestes pergunta se os estudos já foram concluídos e se é possível, antes de qualquer medida de recuperação da área, fazer primeiro o recapeamento do asfalto.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Tubulação

 

Outro assunto levantado pelo vereador em requerimento apresentado nesta terça-feira, 20, é a necessidade de adequação das tubulações de águas pluviais de algumas ruas do bairro Lenheiro. Em requerimento encaminhado no mês passado, o vereador perguntou se já haviam sido realizados estudos técnicos para a realização do serviço. Segundo o vereador, a Prefeitura respondeu que eram necessários estudos hidráulicos e hidrológicos da região.

 

Dr. Orestes questiona, portanto, se há possibilidade de esses estudos serem realizados.