Creche sofre com rodízio no abastecimento por não ter reservatório de água

Documento pedindo esclarecimentos da Prefeitura foi apresentado pelo vereador Lorival

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (27/5), pedindo esclarecimentos da Prefeitura sobre a creche do Jardim Maracanã. Segundo informações repassadas ao vereador, a unidade sofre com o rodízio no abastecimento de água porque que não possui reservatório. “A falta d’agua tem causado transtornos principalmente às cozinheiras”, afirmou o vereador. Cerca de 100 crianças são atendidas na unidade.

 

No documento, Lorival diz ainda que a pintura da creche está deteriorada e que são necessários reparos. Ele pergunta se há previsão para reforma da unidade e, caso a resposta seja positiva, quando as obras devem ser iniciadas.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Melhorias no Jardim Maracanã

 

Outras melhorias foram solicitadas pelo vereador Lorival nesta terça-feira, 27, no Jardim Maracanã. Ele pede a construção de cobertura e a instalação de bancos no ponto de ônibus da Rua Jácomo Bersan, em frente ao número 636. O vereador também solicita a reforma da quadra de esportes que fica na mesma rua. “Frequentadores do local reclamam do abandono da quadra, que está com iluminação precária, alambrados quebrados e necessita de manutenção da pintura”, justificou.