Dr. Pedro pede pavimentação e conserto de calçadas no Jardim Pinheiros

Vereador também solicita retirada de tocos de árvores no bairro

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (20/5), solicitando pavimentação e conserto de calçadas no Jardim Pinheiros. Um dos pontos que necessita de reparos é a calçada da Rua Orosimbo Maia, entre a avenida Dr. Altino Gouveia e a entrada da Fonte Sonia. Segundo ele, o trecho é bastante utilizado por pedestres, pois fica próximo ao CLT.

 

No mesmo bairro, dr. Pedro pede a pavimentação da calçada que fica próxima ao número 1096 da Rua João da Silva Martins. No documento, o vereador afirma que a calçada não é asfaltada e que também não foi construído muro no terreno que fica nesse trecho. Além da falta de asfalto, o mato alto faz com que os pedestres andem pela rua.

 

Outro trecho que obriga as pessoas a usarem a rua é na altura do número 491 da Rua Horácio Salles Cunha. Dr. Pedro disse que a calçada nunca foi pavimentada e que também é preciso construir muro no local.

 

Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura.

 

 

Tocos

 

O vereador dr. Pedro Damiano solicitou nesta terça-feira, 20, a retirada de tocos de árvores em duas ruas do Jardim Pinheiros: a Rua Alexandre Humberto Moletta, em frente ao número 547; e a Rua João da Silva Martins, em frente ao número 255. Segundo ele, os tocos dificultam a passagem de pedestres e a entrada de carros nas garagens de moradores.