Tunico pede informações sobre possível soterramento de lagoa no Capuava

Vereador também cobra melhorias em ruas do bairro Vera Cruz

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (20/5), pedindo informações sobre o possível soterramento de uma lagoa localizada na Estação de Tratamento de Esgotos do Capuava. Fotos exibidas mostram grande parte de terra sendo jogada dentro da lagoa.

 

No requerimento, Tunico pergunta por que a lagoa está sendo soterrada e se os órgãos ambientais têm ciência do que ocorre. Ele pergunta ainda se algum projeto será desenvolvido no local e, se a resposta for positiva, que projeto é esse.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Vera Cruz

 

Documentos apresentados pelo vereador Tunico nesta terça-feira, 20, cobram melhorias nas ruas do bairro Vera Cruz. De acordo com ele, várias ruas estão com afundamento nos paralelepípedos, como é o caso das Ruas Abolição, Duque de Caxias, Dom Barreto, General Osório, Artur Bernardes e José Pinheiro de Camargo.

 

O vereador destacou que os buracos permitem o acúmulo de água e sujeira, além de danificar os veículos.

 

Em outro documento, Tunico pergunta qual é o cronograma de varrição no bairro, já que moradores reclamam que as ruas estão sujas e necessitam de maior atenção dos funcionários que fazem a limpeza.