Conti sugere melhorias em sinalização de trânsito

Vereador também pede reparos em asfalto do Jardim Pinheiros

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (20/5), sugerindo melhorias na sinalização do trânsito da cidade. Em documento encaminhado à Prefeitura, ele solicita pintura das faixas de pedestres que ficam na região central. Segundo ele, a sinalização está clara e dificulta a visualização.

 

Ainda com relação à segurança dos pedestres, Conti sugere a implantação de semáforos sonoros em cruzamentos de grande movimento. Ele afirmou que esses equipamentos facilitam a travessia de pessoas com deficiência visual, que podem atravessar a rua sem precisar de auxílio.

 

Em outro documento, Conti solicita a colocação de tachões para delimitar as ciclofaixas da cidade. A medida, segundo ele, vai garantir maior segurança aos ciclistas.

 

 

Asfalto

 

Indicação apresentada pelo vereador Henrique Conti nesta terça-feira, 20, solicita reparos no asfalto da esquina da Avenida João Antunes dos Santos com a Rua Orosimbo Maia, no Jardim Pinheiros. Segundo ele, moradores pedem providências para o trecho.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.