César Rocha solicita limpeza e tapa-buraco no Jardim São Jorge

Vereador também questiona serviços de sinalização com pintura de solo

 

O vereador César Rocha (PV) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (13/5), solicitando melhorias no Jardim São Jorge. Entre as ações, ele pede limpeza de ruas e operação tapa-buraco.

 

De acordo com o vereador, o asfalto da Rua João Oliveira Campos está deteriorado e precisa de reparos. Nessa mesma rua, ele sugere a pintura da lombada que fica em frente ao número 186 da via. Segundo ele, a sinalização está apagada.

 

Já na praça que fica entre a Rua João de Oliveira Campos e a Rua José Vizzari, o vereador solicita limpeza, já que a área está com mato alto.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.

 

 

Sinalização

 

Requerimento apresentado pelo vereador César Rocha nesta terça-feira, 13, questiona o serviço de melhorias na sinalização da cidade. Ele pergunta quais critérios são seguidos para a pintura de solo e se o serviço é feito em conjunto com outros órgãos da Prefeitura.

 

De acordo com ele, em alguns casos, a pintura é feita por cima de buracos ou em ruas que necessitam de reparos. Para o vereador, realizar o serviço nesses casos seria desperdício de verbas públicas.