Scupenaro solicita limpeza em terreno do Jardim Jurema

Em parceria com o vereador Veiga, Scupenaro também apresenta projeto que altera Código Tributário

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (6/5), pedindo informações sobre o terreno localizado na Rua Vicente Ângelo Bissoto, em frente ao número 597, no Jardim Jurema. Segundo relato de moradores, o terreno está servindo como depósito de entulhos, além de estar com o mato alto e servir como esconderijo para pessoas mal intencionadas.

 

No documento, Scupenaro afirma que até a UBS do bairro correu riscos quando foi colocado fogo na vegetação do terreno. Ele disse que moradores tentaram apagar as chamas para evitar que a unidade fosse atingida. A informação dada por moradores é que, futuramente, a área vai dar espaço a uma praça.

 

O vereador questiona, portanto, se a área será revitalizada e se vai contar com iluminação pública. Ele quer saber também se haverá manutenção periódica do espaço e se a Guarda Municipal faz vistorias no local.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Código Tributário

 

Projeto de lei apresentado pelos vereadores Israel Scupenaro e Veiga (DEM) nesta terça-feira, 6, altera o Código Tributário do Município. O objetivo é garantir que proprietários de imóveis com servidão administrativa de viela sanitária não precisem procurar a Prefeitura todos os anos para requerer o desconto no IPTU. A redução seria concedida no ato de lançamento do imposto.

 

O projeto ainda não tem data definida para ser votado.