Lorival solicita reformas nas placas de sinalização

Vereador também sugere ensino médio durante a noite na escola do Parque Portugal

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (22/4), perguntando se as placas de sinalização de Valinhos vão ser revitalizadas e quando essas melhorias devem ocorrer. Segundo ele, vários pontos turísticos da cidade não estão identificados adequadamente e há pontos de interesse público que nunca receberam sinalização correta.

 

Lorival usou como exemplo a Câmara Municipal, que tem recebido eventos todas as semanas e atraído pessoas até de outros municípios. Para ele, a ausência de placas indicando o caminho para chegar à Câmara dificulta a vida dos motoristas que nunca foram à sede do Poder Legislativo.

 

No requerimento, o vereador também pergunta se a sinalização do município segue os moldes do Guia Brasileiro de Sinalização Turística.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Ensino Médio


Por meio de indicação apresentada nesta terça-feira, 22, o vereador Lorival sugere que a escola Marli Aparecida Borelli Bazetto, localizada no Parque Portugal, também ofereça ensino médio no período noturno. Segundo ele, o pedido é para evitar que os jovens caminhem longas distâncias para estudar em outros bairros.