Dr. Orestes pede informações sobre troca de tubulações no bairro Lenheiro

Vereador também questiona valor pago para exportar o lixo do município

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (22/4), pedindo informações sobre o pedido que fez para que as tubulações do bairro Lenheiro fossem trocadas. A solicitação foi encaminhada à Prefeitura no mês passado após a Câmara aprovar moção de apelo apresentada pelo vereador.

 

Segundo dr. Orestes, em dias de forte chuva, casas são alagadas na região. Ele acredita que o problema pode ser solucionado com a troca por tubulações maiores que, consequentemente, vão dar maior vazão às aguas da chuva.

 

No requerimento, ele pergunta se já foram feitas análises técnicas nas Ruas Luis Favrin, Domingos Filigoi, Domingos Marinângelo, Antônio Lando, João Moleta, Giácomo Trento e na Avenida Gessy Lever. O vereador também pergunta se há a possibilidade de atender a solicitação dos moradores.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Lixo

 

O vereador dr. Orestes Previtale apresentou requerimento questionando o valor pago pela Prefeitura para exportar o lixo da cidade para fora do município. Ele também questiona como é feita a fiscalização sobre o despejo de entulhos da construção civil e se existem estudos para a implantação de novo aterro sanitário.