Dr. Pedro sugere melhorias para facilitar acesso de pacientes à UPA

Vereador também pede obras em praça do Jardim Jurema

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (22/4), sugerindo uma série de medidas que podem facilitar o acesso de pacientes à UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Para ele, a unidade “está deixando a desejar no que diz respeito às suas instalações”.

 

No documento, dr. Pedro sugere a cobertura do ponto de ônibus que fica ao lado da UPA; a instalação de proteção entre o ponto de ônibus e a entrada da unidade; a construção de lombada em frente ao prédio; a sinalização de faixa de pedestres; e a construção de calçada entre a UPA e a Rua Sete de Setembro.

 

Dr. Pedro destacou que as pessoas que procuram a unidade estão doentes ou acompanham pessoas nessa condição. Dessa forma, segundo ele, é preciso proteger os pacientes do sol e da chuva. Ele também afirmou que carros passam em alta velocidade na Avenida Gessy Lever e muitos pacientes andam a pé entre a Rodoviária e a UPA.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Jardim Jurema

 

Indicação apresentada pelo vereador dr. Pedro nesta terça-feira, 22, solicita obras na praça do Jardim Jurema, que fica entre as Ruas Santo Milanese e Vicente Ângelo Bissoto. Ele solicita a pavimentação do calçamento que fica no entorno da praça, a colocação de bancos e a instalação de playground para as crianças.

 

O pedido faz parte de abaixo-assinado elaborado pelos moradores e que conta com quase 140 assinaturas.