Lorival solicita melhorias em diversos bairros

No Capuava, ele pede recapeamento; no Jardim Paraíso, o problema é a falta de segurança

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (15/4), solicitando o recapeamento da Avenida Albertina de Castro Prado e da Rua César Ferrari, no bairro Capuava.

 

No Jardim Paraíso, Lorival solicitou mais segurança na Praça da Juventude. Ele sugere a presença da Guarda Municipal e melhorias na iluminação. No documento, o vereador afirma que muitas pessoas deixaram de frequentar a praça devido à presença de usuários de drogas.

 

Em outro documento, o vereador também sugere a construção de alambrado no barranco que margeia as Ruas Araci Gonçalves Silva e Antônio Edson Furlan, no bairro Morada do Sol. Segundo ele, a urbanização do espaço pode evitar que seja jogado lixo no local.

 

No bairro Manacás, o vereador Lorival pede para que o proprietário de um imóvel da Rua das Acácias seja notificado para construir calçada. Segundo ele, vizinhos reclamam que o mato alto e a falta de manutenção impedem a passagem, e faz com que as pessoas andem pela rua.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.