Lorival pede melhorias no Morada do Sol e Jardim São Jorge

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (8/04), solicitando informações da Prefeitura sobre o serviço de varrição e limpeza de ruas no bairro Morada do Sol. Segundo ele, a população reclama da sujeira na Rua Etore Evangelista, a antiga Rua Nove, que fica atrás do Cemitério São João Batista.

 

De acordo com moradores, a varrição é feita em outras ruas do bairro, menos na Rua Etore Evangelista. No documento, Lorival pergunta em quais ruas o serviço é realizado e quais os critérios utilizados para estabelecer onde a varrição é necessária.

 

Ainda nessa rua, o vereador sugeriu, por meio de indicação, que seja feita a retirada do entulho e o corte de mato na calçada que faz fundos com o Cemitério Municipal.

 

Outros pedidos de melhorias no bairro incluem a instalação de cobertura no ponto de ônibus da Rua Dez, a limpeza dos bueiros em todas as ruas, e a manutenção da quadra de areia que fica entre a Rua João Catelan e a Rua Onze.

 

 

Jardim São Jorge

 

No Jardim São Jorge, Lorival solicita a presença da Guarda Municipal na praça central do bairro para impedir que usuários de drogas ocupem o espaço. Segundo ele, a presença dessas pessoas intimida estudantes, trabalhadores e idosos que frequentam a praça.

 

O vereador também sugere o recapeamento das Ruas Amabile Bersan dos Santos, Cecilia Trevisan Milanese e da Rua Dos Sindicatos. “A situação do asfalto é precária. Há remendos e muitas pedras estão se soltando”, justificou o vereador.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.