César Rocha questiona extração e plantio de árvores na cidade

Vereador também pede informações sobre fiscalização junto a motoristas do transporte coletivo

 

O vereador César Rocha (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (8/04), questionando a Prefeitura sobre o processo de extração e plantio de árvores no município. Um dos questionamentos elaborados pelo vereador é sobre o destino dado aos galhos das árvores que são podadas na cidade.

 

No documento, César pergunta se existe convênio ou parceria com alguma empresa para receber os troncos e galhos. Caso exista, ele pergunta quais locais recebem o material e o que é feito com os restos de árvores.

 

O vereador questiona ainda se existe um viveiro municipal formado na cidade e, se sim, quais espécies são fornecidas à população. Ele também quer saber o porte das espécies fornecidas e replantadas no caso de extração ou queda de árvores.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Transporte coletivo

 

Requerimento apresentado pelo vereador César Rocha nesta terça-feira, 8, pergunta se existe fiscalização dos órgãos públicos com relação a cursos e técnicas de condução dados aos motoristas do transporte coletivo. Segundo ele, passageiros cobram melhores condições de pilotagem e segurança dentro dos ônibus coletivos.