Edson Batista solicita estudos para adequação dos pontos de ônibus

Vereador também pede informações sobre programação para eventos comemorativos

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (8/04), sugerindo a realização de estudos para verificar as condições dos pontos de ônibus do município. Os estudos seriam realizados pela empresa Rápido Luxo.

 

De acordo com o documento, o objetivo é orientar para que novos pontos de ônibus sejam instalados e coberturas sejam colocadas naqueles em que ainda não há proteção aos usuários.

 

Para a realização do levantamento, Edson Batista sugere que uma planilha de fácil preenchimento seja disponibilizada aos motoristas ou cobradores, que poderão auxiliar no trabalho de mapeamento dos pontos de ônibus.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Programação de eventos

 

Dois requerimentos apresentados pelo vereador Edson Batista nesta terça-feira, 8, pedem informações sobre a programação da Prefeitura para dois eventos comemorativos que serão celebrados em maio: O Dia do Combate ao Assédio Moral – instituído por lei para ser lembrado no primeiro dia útil de maio – e o Dia de Valorização do Gari – marcado para 16 de maio. Ambas as leis foram instituídas por iniciativa do vereador.

 

No documento, Edson Batista pergunta quais atividades estão planejadas para ocorrer nesses dias.