Dr. Moysés pede informações sobre investimentos realizados na educação

Vereador também solicita limpeza em praça da Vila São Cristóvão

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (1/04), pedindo informações sobre os investimentos realizados pela Prefeitura na área da educação ao longo do ano de 2013. Entre os questionamentos, está o valor investido em infraestrutura e qualificação de professores.

 

A preocupação do vereador surgiu após publicação de pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular com 700 professores, 700 pais e 700 alunos da rede estadual de ensino. Os dados mostraram que 46% dos alunos da rede dizem ter passado de ano sem aprender a matéria, e somente um em cada três consideram a escola boa ou ótima.

 

No documento encaminhado à Prefeitura, dr. Moysés pergunta o que o município tem feito para melhorar a qualidade de ensino nas escolas públicas. Ele também questiona se existe parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura visando a melhoria do ensino e da infraestrutura das escolas estaduais e municipais.

 

O requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo.

 

 

Vila São Cristóvão

 

Indicação apresentada pelo vereador dr. Moysés Abujadi nesta terça-feira, 1, solicita a limpeza e o corte de mato na praça localizada na Rua Marquês de Itu, na Vila São Cristóvão. O vereador disse que a grama está alta e necessita de corte.