Paulo Montero solicita à Prefeitura aquisição de produtos dos agricultores familiares

Vereador também pede lombada no Alto da Colina e no Reforma Agrária

 

O vereador Paulo Montero (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (1/04), questionando a Prefeitura sobre a compra de produtos para a merenda escolar. O vereador quer saber se existem projetos para priorizar a compra de alimentos produzidos pelos agricultores familiares do município.

 

No documento, Paulo afirma que a agricultura familiar deve ser priorizada conforme lei federal e o próprio texto da Lei Orgânica do Município. Caso a Prefeitura ainda não tenha se empenhando para adquirir gêneros alimentícios dos agricultores familiares, o vereador pergunta por que nenhum projeto ainda não foi implantado.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Lombadas

 

Indicações apresentadas pelo vereador Paulo Montero nesta terça-feira, 1, solicita a instalação de lombadas em dois pontos da cidade. No bairro Alto da Colina, o vereador sugere que o obstáculo seja colocado na Rua Artur Sugli. Já no bairro Reforma Agrária, Paulo solicita o serviço na Rua Luiz Queiroz Guimarães, entre a as propriedades do Tio Mário e a chácara do Michelletto.