Toloi solicita bolsões de estacionamento na Avenida Joaquim Alves Correia

Vereador também pede informações sobre utilização de espaços públicos pela comunidade

 

O vereador Rodrigo Toloi (PDT) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (1/04), questionando se existe projeto para a implantação de vagas de estacionamento na Avenida Joaquim Alves Correia. Segundo ele, em Vinhedo, a Avenida Independência já conta com estacionamento em 45 graus.

 

Caso a Prefeitura já tenha planos para implantar estacionamento na via, Toloi pergunta qual o prazo para a execução das obras. Ele também pergunta se existem estudos para que essa implantação seja realizada por meio de parcerias com comerciantes locais.

 

Se ainda não há projeto para o estacionamento, o vereador pede à Prefeitura que coloque a obra na lista de prioridades.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Espaços públicos

 

Em outro requerimento apresentado nesta terça-feira, 1, o vereador Rodrigo Toloi questiona quantas quadras esportivas, campos de futebol e centros comunitários existem no município. Ele quer saber quais estão sendo utilizados e para qual finalidade.

 

No documento, Toloi pergunta ainda quais estão providos de infraestrutura, como banheiros, energia elétrica e água. “Há necessidade de manutenção e instalação de equipamentos em vários espaços”, justificou o vereador.