Moção do vereador Lobo pede duplicação de túneis do Santa Elisa e do Capuava

Vereador também pede informações sobre ônibus que circulam sem cobradores

 

A Câmara aprovou, na sessão desta terça-feira (25/3), moção de apelo que pede empenho do prefeito Clayton Machado junto à ALL – América Latina Logística – para a duplicação dos túneis que dão acesso ao Jardim Santa Elisa e à Vila Capuava. A proposta foi apresentada pelo vereador Lobo (PDT).

 

Lobo justificou o pedido dizendo que os túneis possuem intenso tráfego de veículos, o que faz com que os carros fiquem em fila para poderem fazer a travessia. “Por só poder passar um veículo por vez, pedestres e motoristas ficam vulneráveis a assaltos”, afirmou.

 

O vereador destacou que os túneis estão em locais com mato alto e iluminação precária, o que aumenta o risco de colisões.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Cobradores

 

Requerimento apresentado pelo vereador Lobo nesta terça-feira, 25, pede informações sobre a quantidade de ônibus e quais linhas circulam pela cidade sem cobradores. De acordo com o vereador, a dupla função do motorista traz risco de acidentes. No documento, ele pede explicações sobre o porquê dessa prática ocorrer no município.