Scupenaro cobra solução para garrafas jogadas em área do Residencial Ana Carolina

Vereador também solicita reparos no muro e colocação de pisos na escola do Jardim do Lago

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) é autor do requerimento que pede providências da Prefeitura para as garrafas de vidro que são jogadas em uma área verde do Residencial Ana Carolina. Segundo ele, moradores reclamam que jovens fazem uso de bebida alcóolica e deixam as garrafas sobre o gramado; cacos de vidro já teriam causado acidente envolvendo criança. O requerimento foi aprovado na sessão desta terça-feira (25/3).

 

A área verde fica na subida da Rua João Damásio. No documento, o vereador pergunta se a secretaria responsável pela fiscalização tem conhecimento do caso. Caso a resposta seja positiva, ele questiona quais providências têm sido adotadas.

 

Scupenaro sugere que sejam instaladas placas advertindo sobre a proibição de se jogar lixo e garrafas na área, além de maior fiscalização.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jardim do Lago

 

O vereador Israel Scupenaro apresentou requerimento nesta terça-feira, 25, solicitando reparos no muro e a colocação de pisos na EMEB Jerônimo Alves Corrêa, localizada no Jardim do Lago. Segundo ele, em resposta a um documento encaminhado anteriormente, a Secretaria da Educação informou que os serviços já foram solicitados à Secretaria de Obras. Scupenaro quer saber para quando as intervenções estão previstas.