Dr. Orestes solicita mais linhas de ônibus para a região do Reforma Agrária

Vereador também pede solução para aumentar segurança no cruzamento com a linha férrea na Av. Paulista

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou moção de apelo, na sessão desta terça-feira (18/3), sugerindo a ampliação das linhas de ônibus que atendem a região do bairro Reforma Agrária. De acordo com o documento, os horários mais críticos são entre as 5h e 8h da manhã e entre as 3h e 6h da tarde.

 

Dr. Orestes afirmou que foi procurado pela Associação dos Moradores do Loteamento Parque Centenário e por diversos moradores da região. Ele justificou o pedido dizendo que, além da grande quantidade de produtores de frutas, a região também concentra muitas empresas.

 

A moção foi aprovada pelos vereadores e encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Av. Paulista

 

Enquanto o viaduto sobre a linha férrea na Avenida Paulista não sai do papel, o vereador dr. Orestes Previtale solicitou à Prefeitura informações sobre projetos de melhorias no trecho.

 

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 18, o vereador pergunta se existem planos para aumentar a segurança dos motoristas ou para intensificar a fiscalização na região. “Vários veículos estacionam na rua de acesso à passagem, mesmo com placas advertindo sobre a proibição”, afirmou.

 

Dr. Orestes destacou que a via faz ligação de vários bairros com a região central e também dá acesso à Rodovia Dom Pedro I e à Estrada Valinhos-Itatiba.