César Rocha pede informações sobre antenas de celulares instaladas no município

Vereador também solicita sinalização em ruas da Vila Santana

 

O vereador César Rocha (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (18/3), solicitando informações sobre as antenas de celulares instaladas no município. O objetivo é verificar se elas possuem alvará de instalação. Segundo ele, dados obtidos pela CPI das Antenas, na Câmara de Campinas, indicou que na cidade vizinha apenas 10% das antenas estão em situação regular.

 

No documento, César pergunta quantas antenas estão instaladas no município, quais operadoras são responsáveis por elas e onde estão localizadas.

 

O vereador questiona ainda quem é responsável pela fiscalização das antenas e qual a situação delas perante a Prefeitura. “Estudos apontam uma crescente apreensão na questão da saúde publica de pessoas que vivem próximas às antenas de celulares”, justificou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Vila Santana

 

Por meio de indicações apresentadas na sessão desta terça-feira, 18, o vereador César Rocha sugeriu sinalização de solo em ruas da Vila Santana. Ele solicita o serviço nas esquinas da Rua Pernambuco com a Rua Paraná, da Rua Santa Catarina com a Rua São Paulo, da Rua Santa Catarina com a Rua Minas Gerais e da Rua Rio Grande do Sul com a Rua Santa Catarina.

 

O vereador também solicita recapeamento na Rua Rio Grande do Sul e manutenção nos paralelepípedos das Ruas Minas Gerais e Santa Catarina.