Edson Batista solicita melhorias no Jardim Nova Palmares I e II

Projetos que criam as semanas das tradições nortistas e sulistas são aprovados

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (18/3), solicitando melhorias nos bairros Jardim Nova Palmares I e no Jardim Nova Palmares II. Os documentos foram encaminhados à Prefeitura.

 

O vereador sugere a implantação de sinalização horizontal e vertical nas ruas do bairro. Segundo ele, a medida visa garantir a segurança de motoristas e pedestres. O pedido é reivindicação dos moradores.

 

Edson Batista também solicita a retomada das obras do Centro Comunitário. De acordo com o documento, as obras estão paralisadas desde a gestão anterior.

 

O vereador pede ainda a recuperação e preservação das áreas verdes dos bairros. “A comunidade reivindica essas necessidades, demonstrando espírito ecológico e responsável”, afirmou.

 

 

Projetos aprovados

 

A Câmara aprovou, nesta terça-feira, 18, dois projetos de lei de autoria do vereador Edson Batista. As matérias criam a Semana das Tradições Nortistas e a Semana das Tradições Sulistas. Durante um período específico do ano, poderão ser realizados estudos, pesquisas e atividades de valorização cultural, humanitária e de cidadania.

 

Os projetos seguem para sanção do prefeito Clayton Machado.