Dinho solicita que todas as escolas tenham quadra coberta

Vereador também indica sinalização no Jardim Imperial

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou moção de apelo, na sessão desta terça-feira (11/3), pedindo para que todas as escolas tenham as quadras de esportes cobertas. Na semana passada, a EMEB Marli Bazetto, no Parque Portugal, teve o serviço realizado após anos de reivindicações. Para o vereador Dinho, outras unidades também precisam ser contempladas.

 

Na moção aprovada por todos os vereadores, Dinho sugere a cobertura das quadras das escolas Dona Carolina Sigrist, no Bairro Capivari; Tomoharu Kimbara, no Macuco; Orestes Quércia, no Jardim Paraíso, Carlos de Carvalho, no Jardim Pinheiros; Horácio de Salles Cunha, no São Bento; e Valdomiro Mayr, na Chácara São Bento.

 

Segundo o vereador, aproximadamente 2 mil alunos sofrem com a alta temperatura e com a baixa umidade quando fazem aula de Educação Física. Ele destacou que, dependendo da situação, os professores têm que dar as aulas dentro da sala.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Jardim Imperial

 

O vereador Dinho é autor da indicação que solicita a demarcação de solo no cruzamento das Ruas Americana, Campinas e Santa Bárbara D’Oeste, no Jardim Imperial. Segundo ele, a falta de sinalização traz dificuldades aos motoristas que passam na região.