Carnaval de rua em 2015 é questionado pelo vereador dr. Moysés

Vereador também solicita mais segurança no Parque Portugal e no Lenheiro

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (11/3), pedindo informações sobre o planejamento da Prefeitura para o Carnaval de 2015. O vereador destaca que neste ano apenas Valinhos não realizou carnaval de rua entre as cidades da Região Metropolitana de Campinas.

 

No documento, dr. Moysés pergunta se existem projetos para o retorno do Carnaval na cidade e, caso a resposta seja positiva, quais são eles. Ele justifica o questionamento dizendo que o Carnaval é a maior festa popular do Brasil. Para ele, a festa traria não só lazer à população, como também fomentaria a economia local.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Segurança

 

Moção de apelo apresentada pelo vereador dr. Moysés nesta terça-feira, 11, foi aprovada pelos vereadores. No documento, o vereador solicita a instalação de uma guarita da Guarda Municipal no Parque Portugal.

 

Em uma indicação, que também será encaminhada à Prefeitura, dr. Moysés solicita intensificação das rondas da guarda no Bairro Lenheiro. “Moradores dizem que a ausência da guarda faz com que criminosos circulem livremente pelo bairro, deixando a população com medo de sair às ruas”, afirmou.