Kiko Beloni solicita reformas em creches e escolas públicas

Vereador também pede reativação do Centro Comunitário no Jardim Jurema

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (25/02), solicitando manutenção e reforma nas creches e escolas públicas municipais. No documento, ele pergunta qual é a secretaria responsável pelo serviço e, se for o caso, se há processo licitatório em andamento.

 

Kiko Beloni também pede informações sobre a reforma na biblioteca da escola Jorge Bierrembach de Castro. Segundo ele, há mais de um ano, o espaço está com rachaduras e mofo nas paredes, o que traz risco à segurança e à saúde dos alunos. O vereador pergunta se há projeto para reforma de biblioteca e em qual estágio ele se encontra.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jardim Jurema

 

Em requerimento apresentado na Câmara, o vereador Kiko Beloni pede informações sobre o Centro Comunitário do Jardim Jurema. Segundo ele, moradores reclamam que o Centro está fechado e que para realizar eventos na comunidade é preciso alugar outro espaço.

 

No documento, Kiko pergunta se o Centro Comunitário tem condições de receber a população. Caso a resposta seja negativa, o vereador questiona se há projeto para reativá-lo.