Moção do vereador dr. Pedro Damiano pede intervenções em avenida do Parque das Colinas

Falta de asfalto, insegurança e lixo são problemas que afetam moradores da região

 

A Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla, no Parque das Colinas, tem se tornado alvo frequente de críticas dos vereadores. Dr. Pedro Damiano (PR), por exemplo, já fez várias cobranças por melhorias na via. Dessa vez, uma moção pedindo obras na avenida foi aprovada pelo plenário. A votação ocorreu na sessão desta terça-feira (18/02).

 

A poeira em períodos de seca, o barro nos dias de chuva, o lixo nas margens e a falta de segurança para os motoristas já foram mostrados pela reportagem da TV Câmara no ano passado. De acordo com o vereador dr. Pedro, a situação continua de abandono. “Os moradores organizaram um abaixo assinado para pedir providências”, afirmou.

 

Na moção aprovada nesta terça-feira, o vereador solicita a colocação de cascalhos na via, a construção de galerias pluviais, a instalação de lombada e a retirada do lixo.

 

Outra moção apresentada também pelo vereador dr. Pedro pede ao órgão de trânsito do município que defina como contramão a avenida, no sentido Rodovia dos Agricultores – Centro. “Em alguns casos, motoristas têm cruzado a pista da rodovia. O procedimento é de total imprudência, pois os veículos no sentido contrário correm sérios riscos de acidentes”, alertou o vereador.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.