Sindivarejista visita Câmara Municipal

O presidente Paulo Montero (PMDB) recebeu a visita da presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito. No encontro, na última terça-feira (15/03), Sanae falou da atuação do sindicato na região que abrange 13 cidades, entre elas Valinhos, como representante patronal do comércio varejista que ganha força nas economias locais e nacional.

Com o objetivo de estreitar os laços do Sindivarejista com Câmara de Valinhos, a presidente também apresentou o programa Conexão Social Sindivarejista, de valorização da memória do varejo local e de educação para o consumo sustentável, que foi levado a cerca de 900 crianças da região do Ouro Verde, em Campinas.

Para o presidente Paulo Montero, a iniciativa do Sindivarejista vem de encontro com o posicionamento atual da Câmara na tentativa de chamar todos os setores da população de Valinhos para participar ativamente dos movimentos da cidade. “Temos total interesse em colaborar com o Sindivarejista para uma aproximação definitiva com os comerciantes valinhenses na melhoria do seu trabalho”, adianta Paulo. O presidente disponibilizou o plenário para uma reunião com o comerciantes da cidade, que será agendada em breve.