Kiko Beloni solicita redes de esgoto, mais reservatórios e melhorias no abastecimento de água

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) encaminhou indicações solicitando a instalação de rede de esgoto nos bairros Chácara Flora, Vila Romana e Jardim São Bento; além de melhorias no sistema de abastecimento das Chácaras Alpinas e a construção de reservatórios para armazenamento de água tratada. Os documentos foram apresentados na sessão desta terça-feira (18/02).

 

O vereador afirmou que as redes de esgoto são necessárias para a despoluição de rios e também para auxiliar na redução de casos de doenças como cólera, dengue, hepatite e leptospirose. Já os reservatórios de água tratada, segundo o vereador, podem ajudar principalmente em períodos de longa estiagem. “Mesmo em época de chuva, a água captada não pode ao menos ser tratada, pois não há reservatórios para armazená-la”, afirmou o vereador.

 

Kiko Beloni também solicitou providências para melhorias e ampliação da rede de abastecimento do bairro Chácaras Alpinas. Segundo ele, mesmo com oferta de água, a população sofre com interrupções no fornecimento. O vereador afirmou que o problema existe porque o sistema não abrange toda a região.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.