Kiko Beloni pede manutenção em reservatório do Jardim São Bento

Estado de conservação e falta de Centros Comunitários também são discutidos pelo vereador

 

A escassez de água nas barragens e rios que atendem a região preocupa o vereador Kiko Beloni (PSDB). Para evitar que haja desperdício de água, ele encaminhou indicação à Prefeitura, nesta terça-feira (11/02), sugerindo reparos no reservatório do Jardim São Bento. Segundo ele, há vazamento no local.

 

A caixa d’água, que fica na Rua Itaiuva, apresenta vários furos, de acordo com o vereador. Moradores afirmam que já contataram o DAEV – Departamento de Águas e Esgotos – mas que até o momento não foram tomadas providências. “A população diz que nenhum reparo foi realizado para sanar o problema e evitar o desperdício de água”, justificou o vereador.

 

Ainda na sessão, Kiko Beloni apresentou moção de apelo ao prefeito Clayton Machado e ao presidente do DAEV, Luiz Mayr, para que sejam feitas vistorias e reparos em todos os reservatórios do município, em especial os do Jardim São Bento, Jardim América II, Parque Portugal e Bosque dos Eucaliptos.

 

A moção será discutida na próxima sessão, dia 18.

 

 

Centros comunitários

 

Requerimentos apresentados pelo vereador Kiko Beloni na sessão desta terça-feira, 11, pedem informações sobre o estado de conservação do Centro Comunitário do Jardim Palmares I e sobre a falta de um centro no Chácaras Alpinas. O vereador solicita providências para que ambos os bairros possam contar com espaço adequado para a realização de reuniões e festas.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.