Dr. Moysés apela por mais segurança no Parque Portugal

Vereador também solicita reconstrução de ponte no Macuco

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou moção, na sessão desta terça-feira (11/02), solicitando mais segurança no Parque Portugal. Segundo ele, a população está com medo de sair às ruas principalmente durante a noite. A moção aprovada pelos vereadores pede intensificação das rondas da Guarda Municipal ou da Polícia Militar.

 

De acordo com o vereador, moradores reclamam que raramente viaturas são vistas pelo bairro. A ausência dos agentes de segurança tem feito com que criminosos circulem livremente pela região, segundo relatos da população.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Ponte do Macuco

 

A Câmara aprovou moção de apelo do vereador dr. Moysés Abujadi que solicita a reconstrução da ponte que fica na Estrada Governador Mário Covas, no Bairro Macuco. Segundo o vereador, a ponte está interditada desde dezembro do ano passado por causa de riscos na estrutura. “A urgência na reconstrução é justificada pelo fato de a estrada servir de itinerário do transporte coletivo e ser muito utilizada por caminhões e veículos leves”, afirmou o vereador.