Scupenaro pede informações sobre nascentes e tratamento de esgoto

Projeto que cria o Dia Municipal de Combate ao Câncer de Pele é aprovado

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) é autor do requerimento que pede informações sobre as nascentes do município. Em documento apresentado nesta terça-feira (11/02), o vereador pergunta se a Prefeitura tem o cadastro de todas as nascentes e onde elas estão localizadas.

 

Diante da necessidade de uma nova captação de água para evitar cortes no fornecimento, Scupenaro questiona se as nascentes estão sendo monitoradas. Ele perguntou ainda se há possibilidade de captação de água na região do Frutal e no Ribeirão Pinheiros.

 

Com relação ao tratamento de esgoto, o vereador questiona qual o porcentagem de esgoto tratado no município, quais os bairros que ainda não contam com o tratamento e qual a capacidade de tratamento da ETE Capuava.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Câncer de pele

 

A Câmara aprovou em primeira discussão, na sessão desta terça-feira, 11, projeto de lei que cria o Dia Municipal de Combate ao Câncer de Pele. O texto, de autoria do vereador Israel Scupenaro, reserva o último sábado do mês de Novembro para atividades de conscientização e orientação.