Câmara entrega votos de louvor e congratulações na quinta-feira, 13

 

Na próxima quinta-feira, 13, às 19h, a Câmara realiza evento para entregar certificados de votos de louvor e congratulações concedidos no segundo semestre de 2013. São 307 certificados  entregues às pessoas, entidades e grupos que se destacaram em diferentes áreas nos últimos meses.

 

Os votos estão previstos no Regimento Interno da Câmara. Por meio dessas proposituras, os vereadores cumprem o importante papel de valorizar a sociedade que representam. Para o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), os homenageados elevam o nome da cidade para outras regiões. “São cidadãos que merecem nossa admiração pelo trabalho que realizam e pelo empenho com que buscam seus objetivos”, afirmou.

 

Em dezembro, a Câmara organizou a cerimônia para a entrega dos votos de louvor e congratulações, mas devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica na cidade, o evento precisou ser cancelado. Na ocasião, o presidente Lorival entrou em contato com a CPFL Energia, mas o serviço não foi normalizado em tempo hábil para a realização da solenidade.

 

 

Serviço

Evento: Sessão solene para entrega dos votos de louvor e congratulações 

Data: 13/02/2014

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Valinhos – Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz.