Câmara em Notícias e Boletim da Câmara voltam à programação normal

 

A população de Valinhos pode voltar a acompanhar as notícias do Poder Legislativo na TV e no rádio. O telejornal “Câmara em Notícias” retorna à programação normal nesta sexta-feira, 7, às 12h. O “Boletim da Câmara”, veiculado na rádio comunitária Valinhos FM, já está no ar todas as terças e quintas-feiras às 8h50, dentro da programação do Jornal Bom Dia, apresentado pelo jornalista Fernando D’Ávila.

 

Os programas jornalísticos do Departamento de Comunicação da Câmara estão no ar desde o ano passado. O objetivo do presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), é levar informação oficial e de serviço público aos moradores de Valinhos.  “Nossos jornais estreitam a relação da Câmara com a população e mostram transparência dos atos do Poder Legislativo”, disse.

 

Todas as edições do telejornal Câmara em Notícias são armazenadas no site da Câmara e estão disponíveis para quem não pode assistir aos programas. O endereço do site é www.camaravalinhos.sp.gov.br (Link Vídeos Telejornal). O telejornal é transmitido pelos canais 4 ou 99 da NET e também pelo site, no link TV Câmara, às terças e sextas-feiras às 12h.