Presidente Lorival confraterniza com funcionários e comemora 1 ano de prédio novo

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), propiciou uma manhã agradável aos funcionários do Poder Legislativo nesta sexta-feira, 20. Ele reuniu os servidores no plenário para comemorar 1 ano desde que a Câmara Municipal mudou de endereço e também agradecer os funcionários pelo empenho em 2013.

 

Lorival explicou que a Câmara foi inaugurada no dia 15 de dezembro de 2012, mas como neste ano o aniversário caiu em um domingo, o presidente decidiu comemorar a data nesta sexta-feira. Os vereadores Israel Scupenaro (PMDB) e Kiko Beloni (PSDB) acompanharam o evento.

 

O presidente da Câmara disse que se tratava de “um momento de reflexão e agradecimento”. Ele destacou que a construção do novo prédio, que possui mais de 7 mil metros quadrados, enfrentou desafios durante a obra. Para ele, ainda são necessárias adequações que, aos poucos, estão sendo implementadas. “Meu objetivo é fazer o melhor. O dinheiro público precisa ser gerido com cuidado e responsabilidade”, afirmou Lorival.

 

As dificuldades enfrentadas pela Câmara em 2013 também foram ressaltadas pelo presidente. “Nosso orçamento neste ano foi menor. No entanto, mesmo com os pequenos serviços no novo prédio, conseguimos economizar”, disse.

 

O presidente Lorival e os vereadores Israel Scupenaro e Kiko Beloni foram unânimes ao afirmar que sem os funcionários, a Câmara não funciona. Eles também disseram que as pessoas de bem constroem um Poder Legislativo forte e eficiente.

 

Durante o evento, os funcionários acompanharam, ainda, canções tocadas no saxofone pelo músico Davi Galo. O presidente da Casa da Criança, Anélio Zanuchi, e o padre Dalmírio Djalma do Amaral, deixaram uma mensagem de paz e esperança aos funcionários. “A relação que temos com o trabalho e com os outros constrói um mundo melhor”, afirmou o religioso.

 

Quando tudo parecia ter terminado, os servidores foram presenteados com um vídeo produzido pelo Departamento de Comunicação da Câmara. Nas imagens, os funcionários se viram em atividades rotineiras de trabalho e puderam ver a evolução do prédio da Câmara desde a construção até hoje.

 

“Que 2014 seja um ano de muito trabalho para todos nós”, completou o presidente Lorival.