Dinho volta a cobrar melhorias na região do Jd. Morada do Sol

Duas moções do vereador foram aprovadas

 

Em requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (10/12), o vereador Dinho voltou a cobrar melhorias na Avenida Dr. Alfredo Zacharias, que liga a região do Cemitério ao Jardim Morada do Sol. Ele solicita a construção de calçadas em alguns trechos. O pedido já havia sido realizado no início do ano.

 

No documento encaminhado à Prefeitura, Dinho pergunta que providências foram tomadas desde a indicação apresentada em fevereiro. As calçadas são solicitadas no trecho que compreende o número 1.680 e 1.900 e também no que abrange os números 864 e 966. “O grande fluxo de automóveis e de pessoas que trafegam a pé traz riscos de acidentes”, afirmou.

 

Ainda na avenida, o vereador Dinho solicitou, por meio de indicação, que a Prefeitura corte o mato que margeia a via. De acordo com ele, o mato alto impede que motoristas consigam visualizar as placas de sinalização. “A roçada é necessária para que os condutores não se percam no trajeto”, justificou.

 

 

Moções

 

O plenário aprovou duas moções sugeridas pelo vereador Dinho. Na primeira, ele solicita que todos os semáforos do município sejam equipados com luzes de LED. Segundo ele, essa seria uma forma de reduzir os gastos com energia elétrica.

 

A segunda moção aprovada foi sugerida em parceria com o vereador Kiko Beloni. Os vereadores fazem apelo à ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – para que os rótulos dos alimentos informem se eles possuem leite de vaca ou derivados. O objetivo é alertar os consumidores que têm alergia ao alimento.