Léo Godói solicita espaço na Festa do Figo para artistas valinhenses

Vereador também pede retirada de tocos e raízes de árvores das ruas do município

 

A Câmara aprovou, na sessão desta terça-feira (10/12), moção de apelo que solicita espaço na Festa do Figo para os artistas de Valinhos. O autor da proposta, vereador Léo Godói (PT), afirmou que a reserva de espaço “valoriza aqueles que buscam espaço no cenário musical”.

 

No documento, Léo Godói ressaltou que muitos artistas não puderam se apresentar no evento deste ano. Segundo ele, existem tempo e local disponíveis para atender a classe artística valinhense nos três finais de semana de festa.

 

“Esses artistas não pedem remuneração, portanto, não geram despesas para a organização do evento. Eles querem apenas participar e mostrar seu trabalho para a comunidade”, finalizou o vereador.

 

Uma cópia da moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Limpeza

 

A moção de apelo que solicita a retirada dos tocos e das raízes de árvores das ruas da cidade foi aprovada. O autor da moção é o vereador Léo Godói. Segundo ele, os restos de árvores prejudicam os pedestres.

 

 

Voto de congratulações

 

O vereador Léo Godói apresentou, na sessão desta terça-feira, voto de louvor e congratulações à Associação de Moradores do Jardim São Marcos e à Universidade Paulista pela 1ª Campanha de Castração Canina 2013.

 

Segundo o vereador, nessa primeira campanha foram cadastrados 10 animais. Eles tiveram acompanhamento de profissionais veterinários, professores de veterinária e técnicos de enfermagem. O objetivo da campanha é diminuir o numero de animais em estado de abandono. Para isso, os animais de rua e os que estão disponíveis para adoção foram priorizados.