Dr. Pedro questiona se houve contrapartida de condomínios para expansão da rede de água

Vereador também pede solução para barro e poeira na Av. Anésio Capovilla

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) questionou, por meio de requerimento apresentado nesta terça-feira (10/12), se dois condomínios da região do Jardim Jurema executaram obras para expansão da rede de água potável no município. Segundo ele, o objetivo do questionamento é fiscalizar a aprovação e execução de projetos de condomínios na cidade.

 

No documento, dr. Pedro pergunta que obras foram feitas como contrapartida e se a obrigação constou nas diretrizes do empreendimento.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Av. Anésio Capovilla

 

O vereador dr. Pedro Damiano voltou a cobrar solução para o barro e a poeira que tomam conta da Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla, no Parque das Colinas. Segundo ele, moradores da região sofrem com o transtorno causado nos dias de chuva e também enfrentam problemas de saúde ocasionados pela poeira. Para o vereador, a saída para o caso seria a pavimentação do trecho que ainda não recebeu asfalto.

 

Dr. Pedro encaminhou indicação à Prefeitura, sugerindo obras para atender a reivindicação dos moradores. Segundo ele, o asfalto vai resolver tanto o incômodo causado pela terra quanto a deposição de lixo na via.