Paulo Montero presta homenagem aos “motoristas da saúde”

Vereador também solicita informações sobre medidas para prevenir enchentes

 

O vereador Paulo Montero (SDD) é autor do voto de louvor e congratulações aos motoristas de ambulâncias, kombis e vans da Secretaria da Saúde. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho dedicado e solidário dos profissionais que, segundo o vereador, são “exemplo de caridade aos semelhantes”. O voto foi aprovado na sessão desta terça-feira (3/12).

 

Paulo Montero afirmou que os motoristas fazem parte do dia-a-dia de pacientes que procuram atendimento e, mesmo sem o reconhecimento devido do Poder Público, oferecem seu trabalho com carinho e dedicação.

 

“Além de dirigir com amor, os motoristas de ambulâncias auxiliam enfermeiros e médicos no resgate de pacientes debilitados. Isso também acontece com os motoristas de peruas e vans, que levam pacientes para tratamentos contínuos em outras cidades e hospitais da região”, afirmou o vereador.

 

 

Chuvas

 

Em razão do período de chuvas, o vereador Paulo Montero encaminhou requerimento à Prefeitura pedindo informações sobre as medidas de prevenção para evitar enchentes. No documento, ele pergunta que atitudes estão sendo adotas tanto pela Prefeitura quanto pela Defesa Civil.

 

O requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo.