Tunico pede desassoreamento da lagoa do CLT

Vereador também solicita presença da Guarda Municipal em tempo integral no CAUE

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (3/12), questionando se há possibilidade de a Prefeitura inserir o desassoreamento da lagoa do CLT – Centro de Lazer do Trabalhador – no programa “Córrego Limpo”. De acordo com o vereador, a capacidade da lagoa está reduzida em mais de 50%.

 

Tunico afirmou que o programa “Córrego Limpo” é importante para prevenir enchentes e evitar o assoreamento dos afluentes do Ribeirão Pinheiros. Diante da situação de seca da lagoa do CLT, o vereador justifica que o serviço na lagoa não vai aumentar os custos do Poder Executivo, já que o programa está em andamento.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

CAUE

 

Com o objetivo de aumentar a segurança dos pacientes e funcionários do CAUE – Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades – o vereador Tunico encaminhou requerimento à Prefeitura perguntando se é possível deixar a Guarda Municipal em tempo integral na unidade. “O número de pessoas que circula pelo CAUE é grande e, muitas vezes, acontecem brigas e discussões que vêm até mesmo da rua e acabam ali”, afirmou o vereador.