Kiko Beloni sugere corrimão em trechos da Av. Onze de Agosto

Vereador também solicita abertura de rua e reforma de quadra esportiva

 

A instalação de corrimão em trechos de declive da Avenida Onze de Agosto foi a sugestão do vereador Kiko Beloni (PSDB) para evitar acidentes envolvendo pedestres. O pedido de melhoria foi feito por meio de indicação apresentada na sessão desta terça-feira (19/11).

 

De acordo com o vereador, pessoas idosas ou com mobilidade reduzida encontram dificuldades para andar pela avenida. Ele afirmou que, recentemente, uma idosa escorregou na calçada e, devido aos ferimentos, precisou ser socorrida no CAUE – Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades. 

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Melhorias

 

O vereador Kiko Beloni questionou a Prefeitura se há possibilidade de abrir uma rua ao lado do túnel da Vila Santana. Segundo ele, a abertura da via desafogaria o trânsito no Viaduto Laudo Natel e viabilizaria a criação de vagas de estacionamento na Rua Sete de Setembro.

 

Em outro questionamento feito à Prefeitura, Kiko Beloni pergunta se existe projeto para reformar a quadra poliesportiva da escola Carlos de Carvalho Vieira Braga, localizada no Jardim Pinheiros. “Alunos, professores e diretoria que usam a quadra relatam que, em decorrência de seu estado de conservação, é impossível a prática de qualquer modalidade esportiva”, justificou o vereador.