Tunico pede providências para asfalto danificado no Alto da Boa Vista

Vereador também questiona andamento de obras em escola do Bairro Cocais

 

O vereador Tunico (PMDB) é autor do requerimento que pede providências da Prefeitura com relação ao asfalto nas ruas do Bairro Alto da Boa Vista. Segundo relato de moradores, as vias estão danificadas devido ao trânsito de veículos pesados que atendem às obras de construção de um condomínio. O requerimento foi apresentado na sessão desta terça-feira (12/11).

 

Tunico afirmou que a situação é precária principalmente nas Ruas Armando Brolacci e Vitório Randi. “Moradores encontram dificuldade para sair de suas casas por causa da degradação e afundamento do asfalto”, disse. Segundo o vereador, o tráfego de caminhões aumentou depois que o empreendimento “Alta Vista” começou a ser construído.

 

No documento encaminhado à Prefeitura, Tunico pergunta quem é o responsável pelas obras e se a Administração tem conhecimento da situação em que se encontram as ruas. Ele questiona, ainda, se a empresa assinou termo de responsabilidade por possíveis danos causados às vias públicas.

 

 

Cocais

 

O andamento das obras de construção da escola do Bairro Cocais foi questionado pelo vereador Tunico. Em requerimento encaminhado à Prefeitura, o vereador pergunta para quando está prevista a retomada das obras. Ele também pergunta o prazo de conclusão e informações sobre o custo e responsabilidade pelos serviços.